Investiu?

Seu próximo passo é usar o Kinvo.

Comece com 14 dias grátis de Premium sem cadastrar cartão de crédito.

  • IBOV

  • IFIX

  • IDIV

Principais notícias do mercado

Petrobras (PETR4): Lula dá sinal verde para pagar 50% de dividendos extraordinários

Suno

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o Presidente da República, Lula (PT), deu aval para o governo votar pela distribuição de 50% dos dividendos extraordinários da Petrobras (PETR4). [suno_banner id="254218"] A cifra total, alocada atualmente em uma reserva de remuneração da Petrobras, é de R$ 43,9 bilhões - ou seja, a sinalização de Lula […] O post Petrobras (PETR4): Lula dá sinal verde para pagar 50% de dividendos extraordinários apareceu primeiro em Suno Notícias.

Calendário Econômico: quarta-feira, 24 de abril

e-Investidor

Quarta-feira, 24 de abril Alemanha 05:00: Pesquisa de sentimento econômico – IFO (abr) Brasil Publicidade 08:00: FGV: Sondagem do Consumidor (abr) 08:00: FGV: IPC-S (semanal) 10:00: CNI: Índice de Confiança do Empresário Industrial – ICEI

Timeline de notícias

  • Folha de S. Paulo - Mercado
    Imagem da Notícia: EUA confirmam transmissão de gado para gado em propagação da gripe aviária

    EUA confirmam transmissão de gado para gado em propagação da gripe aviária

    O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês) afirmou nesta semana que a transmissão de gado para gado tem causado a propagação da gripe aviária em rebanhos leiteiros, mas que não sabe ainda como o vírus está se espalhando. Leia mais (04/19/2024 - 20h45)

  • O Antagonista
    Imagem da Notícia: Brasileira é condenada na Inglaterra por perseguir Harry Styles

    Brasileira é condenada na Inglaterra por perseguir Harry Styles

    A brasileira Myra Carvalho, com 35 anos, recentemente se tornou centro das atenções da mídia internacional devido a um incidente envolvendo o famoso cantor Harry Styles. Myra foi julgada e condenada a 14 semanas de prisão por ter perseguido o artista, enviando-lhe mais de 8 mil cartas em menos de um mês. Como Iniciaram Os... The post Brasileira é condenada na Inglaterra por perseguir Harry Styles appeared first on O Antagonista.

  • O Antagonista
    Imagem da Notícia: A dobradinha Silvio Almeida & MST continua

    A dobradinha Silvio Almeida & MST continua

    O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, vai dar neste sábado, 20, uma aula em um curso promovido pelo MST na PUC-SP. O tema da aula é o “Capitalismo, Patriarcado e Racismo na Formação Social Brasileira”, segundo a Folha de São Paulo. O evento vai ocorrer em meio ao “abril vermelho”, mês em que o... The post A dobradinha Silvio Almeida & MST continua appeared first on O Antagonista.

  • O Antagonista
    Imagem da Notícia: Ataque hacker desfigura site da prefeitura de Porto Alegre

    Ataque hacker desfigura site da prefeitura de Porto Alegre

    Na tarde de ontem, 19 de maio de 2024, um evento inesperado afetou o site da Prefeitura de Porto Alegre. Um grupo de hackers acessou e alterou o conteúdo do portal, incluindo mensagens ofensivas e elementos gráficos associados ao Grêmio, tradicional clube de futebol da cidade. Como aconteceu o ataque ao portal da Prefeitura? As... The post Ataque hacker desfigura site da prefeitura de Porto Alegre appeared first on O Antagonista.

Cotações do dia

Tá de olho nas cotações? Cliente BTG acompanha em tempo real.

Maiores Altas


Maiores Baixas


Onde Investir 2024

Melhor desempenho


Pior desempenho


Agenda do mercado

Tá esperando um provento? O Kinvo Premium te notifica sempre que você for pago. Assine!

Dividendos

Documentos

Artigos em destaque