Logo Buscapé
Logo Buscapé

Algumas pessoas não sabem viajar sem carregar o secador de cabelo junto, não importa se é uma viagem de 3 dias ou de um mês. Ou então gostam de levar o secador na bolsa da academia ou do clube, para arrumar o cabelo antes de ir para o trabalho.

Pensando nisso, selecionamos alguns modelos de secadores que podem agradar quem adora estar com a beleza em dia. Confira opções práticas e prontas para deixarem seu cabelo do jeito que você preferir. Assim você tem o secador de cabelo para viagem que vai dar aquela ajuda na beleza, mesmo se você estiver longe de casa! Confira:

Secador Lizz

Fácil de manusear, o secador Lizz Mini traz kit de viagem com acessórios que ajudam na modelagem, como pente e grampos. Aliás, esses acessórios podem ajudar quem vai viajar e, durante a viagem, vai ter uma festa ou casamento, por exemplo. Esse secador de cabelo para viagem tem potência de 1.200W, enquanto um cabo dobrável permite maior mobilidade, além de ser mais fácil de ser colocado na mala. Esse modelo de secador Lizz, que surpreende pelo tamanho e praticidade, conta com 2 velocidades, 2 temperaturas e é bivolt, para que você possa viajar com ele sem medo.

Secador Arno

Mais um modelo de secador de cabelo para viagem é o Arno Fashion Trip. Leve e dobrável, você pode transportá-lo até na bolsa da academia, e depois dos exercícios ficar com os cabelos bonitos para um dia de estudos ou de trabalho. Essa opção de secador Arno é um pouco mais potente, com 1500W, e vem com 2 velocidades. O secador tem ainda um bocal concentrador de ar, que facilita na secagem dos fios.

Secador Mondial

Com 2 velocidades e 1 nível de temperatura, esse secador de cabelo para viagem conta com bocal que direciona o jato de ar, facilitando secagem em partes específicas do cabelo e ajudando na finalização do penteado. Um detalhe legal desse modelo de secador Mondial é que ele já vem com uma nécessaire para transporte e chave de mudança para voltagem, para você ligar o secador Mondial Travel sem riscos.

Com esses modelos, você conferiu que é possível, sim, manter a beleza em dia e em qualquer lugar. Para isso, basta ter o secador de cabelo ideal para os seus fios.

Se você quiser pesquisar mais modelos, inclusive mais potentes e com muitos outros recursos, pode continuar navegando pelo Buscapé. Assim você vai conhecer mais produtos de Beleza, vai comparar preços e, claro, fazer a melhor escolha.

Ah, e se você adora economizar, aqui vai uma ótima dica: vale a pena ficar de olho no Buscapé o ano todo. Aqui nós temos as melhores ofertas e ainda divulgamos tudo sobre a Black Friday. Aproveite!

especialista

Ainda está na dúvida? Nossos especialistas em produtos estão prontos para te ajudar!