Nephilim

Nephilim Daniel Mastral




Resenhas - Nephilim


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



miriamz 27/06/2022

Uma trilogia arrebatadora.
Simplesmente uma obra estupenda: muito bem escrita, dinâmica, envolvente e arrebatadora. Por meio de um Romance, com personagens e enredo fictícios, o autor, com maestria, descortina o mundo tenebroso e oculto da alta magia através da Trilogia Nephilin - Kilaim - Ikarim.
comentários(0)comente



Artur Lima 13/01/2020

A saga de Kilaim continua.
A saga continua
Se em Kilaim a história leva um tempo para engrenar, aqui ela já começa quente como o final do livro anterior.
É neste livro que Daniel Mastral desnuda o mundo espiritual ao redor de Kilaim, seu crescimento, amadurecimento físico e espiritual, sendo tutoreado pessoalmente por seu “ pai ” dentro do contexto em que foi gerado.
Os rituais macabros estão presentes e assustam pela frieza dos personagens e riqueza de detalhes, a Saturnalia é descrita desde o seu nascedouro e nos transporta para a cena, os mais sensíveis vão precisar orar antes de dormir rsrsrs.
A maldade de Kilaim é natural, orgânica, ele simplesmente é mau porque é a única forma que ele sabe ser , a única forma aprendida.
A narrativa no entanto é bem didática, você entende as razões que ficam ocultas no primeiro livro. O autor não deixa pontas soltas, tudo que ele cita, ainda que de maneira rápida ele expande o assunto, explica e termina com um gosto de “ quero mais”.
No entanto a narrativa não se prende somente ao lado sombrio de Kilaim, ele mostra como esse lado sombrio pode ser um grande vazio a ser preenchido com amor. Parece improvável que alguém como ele cultive um sentimento como esse, mas só lendo para entender como se dá esse caminho.
Eu gostei demais deste segundo livro da série e recomendo que mesmo quem não avaliou tão bem assim o primeiro livro, insista e leia o segundo, vai fechar diversas lacunas expandir questões do primeiro livro e será emocionante.
comentários(0)comente



Rosimeire 27/01/2017

Leitura empolgante
O livro nos leva a uma aventura pelo mundo espiritual.
Estimula sua imaginação do principio ao fim, fazendo com que o leitor esteja presente em cada cena.
O autor retrata os sentimentos e pensamentos de cada personagem, com maestria, nos fazendo quase ter os mesmos sentimentos que os personagens.
Sem contar, que a Bíblia é expressada em cada capítulo, mostrando assim, o quanto Deus é misericordioso para com aqueles que atendem Seu chamado.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR