Malavita

Malavita Tonino Benacquista




Resenhas - Malavita


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thais 12/08/2021

Muito bem escrito
A adaptação cinematográfica foi bem fiel até determinado momento,mas possui algumas alterações que achei interessantes, sem desmerecer a obra original, cuja versão também é fantástica.
comentários(0)comente



Matheus656 30/12/2020

Histórias sobre mafia diferente do poderoso chefão
Esse livro foi uma bela surpresa. A história gira em torno de uma família mafiosa que está sendo protegida após o chefe da família denunciar a máfia. Agora escondidos em outro país, cada um se adapta a sua maneira. Isso tudo muda quando o lugar onde eles estão é descoberto. As últimas páginas são diferentes com açao, enquanto as duzentas e poucas são bem lineares.
Não me aguentei e vi o filme antes, e apesar de ser bem fiel ao livro, houveram algumas poucas mudanças positivas, como o destaque a mais para a Belle (Dianna Agron).
comentários(0)comente



Lêticia Lopes 19/09/2020

Lento que dá raiva
Malavita conta a história de uma família de mafiosos americana que foi obrigada a ser exilada em uma cidadezinha pequena na Europa, onde ninguém poderia reconhecê-los e matá-los para receber a recompensa que Dom Mimino está oferecendo pela cabeça deles. Apesar de o enredo parecer ser eletrizante, não é bem isso que o escritor nos entrega? A narrativa é lenta, os acontecimentos são pouco interessantes e parece muito mais ser uma análise da personalidade de cada um dos personagens do que ter algum objetivo, quer dizer, não parece uma história com início, meio e fim bem definidos. Enfim, não curti muito a leitura, tive que fazer um belo esforço pra conseguir concluir o livro, mas, fica a dica para quem quiser uma história de mafioso diferente do que o Wattpad entrega! Ah! Tem adaptação de filme também, chamada "A Família".
comentários(0)comente



Só Sobre Livros 29/01/2014

Um mafioso vira casaca
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/01/desafio-skoob-janeiro-um-mafioso-vira.html
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR