Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Príncipe Mecânico


2290 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Isabelle333 17/04/2024

Princípio Mecânico
O segundo livro da trilogia "As Peças Infernais", Cassandra Clare nos brinda com uma narrativa ainda mais envolvente e emocionante do que seu antecessor.

Para mim, este foi o melhor livro até agora da trilogia. Finalmente me vi completamente apaixonada pelo enredo e pelo drama de cada personagem. Soph se torna cada vez mais cativante, e é impossível não se encantar com Will e Magnus, que sempre roubam a cena.

O triângulo amoroso entre os personagens é complexo e envolvente, adicionando camadas adicionais de tensão e emoção à história. O dilema enfrentado pelo Instituto realmente me envolveu, mantendo-me totalmente engajada na trama.

E que momento encantador foi aquele com Charlotte e Henry finalmente declarando seu amor um pelo outro! Foi tão fofo receber esse desfecho para o casal.

Torço fortemente para que o próximo livro já tão envolvente quando esse, pois estou simplesmente apaixonada pela história! ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



EloA92 14/04/2024

Esse foi muito leve, muito tranquilo, sinto que vai vir um rajadão no proximo, mas de qualquer forma nós do time jem keep wining
comentários(0)comente



Leh 14/04/2024

Melhor que o primeiro, mas não tão bom quanto o último (óbvio nada supera princesa mecânica) sou apaixonada pelo Jem então sou suspeita né, mas queria que o romance dos dois tivesse desenvolvido mais, poxa ele só sofreu até agora, no quesito romance eu achei bem econômico, faltou um pouco, a mesma coisa no primeiro
comentários(0)comente



patronum 09/04/2024

"Você tem mais família do que pensa."
Cruelmente apaixonante. Descobertas, mais mistérios, teorias, romance, sofrimento e família.

Acho que essas palavras descrevem uma boa parte do que acontece nesse livro, mas ainda são poucas para resumir as emoções ao longo dos acontecimentos, e das descobertas. Quanto mais me aprofundo nas questões dos personagens, mais me afeiçoo a eles, e mais quero descobrir sobre as incógnitas restantes (tenho teorias inclusive). A Cassandra soube me surpreender muitas vezes aqui.

Além disso, esse livro passa muito a sensação de amor, e de família. Muito é revelado e abordado nesse âmbito, e em se tratando da relação entre os caçadores de sombras também. Quanto aos misterios da trama, esse desenrolar lento e com poucas revelações acaba me prendendo ainda mais, boto minha cachola pra funcionar horrores aqui.
comentários(0)comente



Arthur Brandão 07/04/2024

Eu gostei bastante desse aqui, as reviravoltas em diversos momentos foram bemmmm boas (algumas previsíveis, mas boas). Senti muita falta do vilão aqui e quase não teve tanta ação (isso não é um problema), sinto que essa história é mais sobre as relações entre os personagens e o desenvolvimento dos mesmo e não uma história que desenvolva tanto o mundo dos caçadores de sombras, apesar disso curti bastante e espero que no ultimo livro tenha mais do vilão de fato.

ATENÇÃO AQUI ????

Tessa e Will >>>>>>>>>>>>>>>>>> Tessa e Jem ?
comentários(0)comente



Benigno.Silveira 07/04/2024

Cassandra me destruiu de novo ???
Sem palavras...

O que a Cassandra fez aqui não deveria ser feito, tá!!!
Ela me destruiu, me fez chorar, me fez ficar triste e nem dei permissão pra isso.

Eu sabia que ia sofrer mas não como eu sofri. Esse final ?????

Fiquei imerso no livro e na história. Amei

Só fiquei muito destruído....
comentários(0)comente



Chester 07/04/2024

Preciso ter mais atenção durante a leitura
Toda a história gira em torno de qual a origem dos poderes de Tessa Gray. Ela tem poderes de transmutação podendo se transformar em outras pessoas. Temos um pouco de romance, e revelações. Último volume, aqui vamos nós!
comentários(0)comente



BnecoDeNeve 07/04/2024

Quantas emoções
Eu tô adorando ler As Peças Infernais, adoro os personagens. Adorei a traição que aconteceu e o romance.
Eu só não entendo porque o Magistrado tá na capa se ele nem aparece no livro.
comentários(0)comente



mxmoonie 05/04/2024

Definitivamente o que mais gostei de ler!

antes de começar a leitura da trilogia vi muita gente falando mal desse e fiquei sem entender pois não tinha lido, agora posso finalmente opinar e digo que ele é muito bom. nesse livro, diferente do anterior, temos um destaque muito maior do jem do que em anjo mecânico, passamos a entender sua forma de pensar e até mesmo a doença que o acomete. vemos de uma forma bem construída o desenvolvimento da relação deles e desde cedo é possível notar o encanto e sentimentos do jem pela tessa. gostei muito do ritmo de leitura desse, foi o que definitivamente passou mais rápido, eu passava as páginas e ia lendo cada vez mais curiosa com o que ia acontecer.
me doeu muito ler esse livro e ver a forma como os submundanos eram tratados pela clave e pelos nephilins nos últimos séculos, um preconceito MUITO forte e que era escancarado pela forma como tratavam o magnus e a tessa, inclusive a cena daquele velho starkweather mostrando a sala dos espólitos pra tessa me fez quase passar mal junto com ela.

enfim, posso afirmar tranquilamente que é o meu favorito de toda a trilogia
comentários(0)comente



Clara 05/04/2024

Príncipe mecânico
E como sempre a Cassandra Clare supera todas as minhas expectativas!!! Todos os dias quando eu acordava já aguardava o momento ansiosamente que eu teria um tempo para ler esse livro.Esse box tornou o meu melhor amigo.Eu estou amando esses livros, estou tão fascinada com essas histórias, tão apaixonada nesses personagens!! Amo livros que me causam isso, esse livros não tem nem o que falar,eu o amei!!! Estou tão feliz por tudo que aconteu!! Finalmente Will pode ser ele mesmo, por mais que ele talvez tenha perdido o seu grande amor por conta dessa maldição mas agora a sua irmã está na área e só Deus sabe o que nos aguarda.Estou muito feliz por Tess e Jem, amei o noivado deles, por mais que eu ainda tenha dúvidas em relação ela e o Will, sei que ela vai ser muito feliz ao lado de James. Estou muito feliz que Henrry e Charlotte se resolveram e vão ter até um filho!!!
Vou adimitir que no fundo fiquei um pouco triste com a morte de Nate tinha esperança que ele poderia ser alguém bom um dia, e fiquei decepcionado com jessamine, mas o amor
faz de nós pessoas loucas, nos faz cometer erros!!!
comentários(0)comente



Gabriela1665 05/04/2024

?? e então percebi que o que eu realmente queria era você?
Segundo livro da trilogia, e mais uma vez tenho que vir aqui enaltecer a escrita da autora. Por mais que esse tenha sido uma leitura mais calma, na maior parte do livro. Na qual foi possível conhecer mais a fundo os personagens, em comparação ao primeiro. Em nenhum momento senti vontade de parar de ler, pelo contrário, a cada página, ficava com ainda mais vontade de ler.
A Tessa me irritou demais nesse livro, particularmente, não gosto de triângulos amorosos, devido ao fato daquela indecisão, do que fazer. E a Tessa ficou exatamente assim, o livro INTEIRO, e acredito que ficará uma boa parte assim também, no próximo livro. Espero que ela se decida, e vamos ser sinceros, ela não ama o Jem a ponto de ficar com ele romanticamente, e sim o Will, e sempre será o Will.
Henry e Charlotte, meus preferidos e queridos, amo amo amo.
Amei a atenção que a autora deu para a Sophie e o Gideon, espero que tenha esse mesmo destaque no próximo.
Ansiosa pra ler o desfecho da história, e ao mesmo tempo triste por ser o último livro.
comentários(0)comente



Juba 04/04/2024

Ahhh quase que eu esqueci de marcar que li esse livro, por um momento ele me dói trazendo muita angústia parece q só ia dando errado tudo mas fiquei feliz com o final
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Alec Lightwood 02/04/2024minha estante
Essa trilogia é maravilhosa




2290 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR