Nintendo Switch

BALAN WONDERWORLD

Selecione um produto

BALAN WONDERWORLD

Este item será enviado ao seu console automaticamente após a compra.

Cada momento é uma aventura

Bem-vindo a um espetáculo maravilhoso de aventura como você nunca viu antes!

BALAN WONDERWORLD é um maravilhoso jogo de ação e plataformas baseado no Teatro Balan. Guiados pelo enigmático maestro Balan, as estrelas do espetáculo, Emma e Leo, vão usar habilidades especiais dos diferentes trajes para explorar o bizarro e imaginário Mundo das Maravilhas. Aqui, memórias e visões do mundo real se misturam ao que é mais importante para cada um.
Doze histórias diferentes aguardam nossas estrelas no Mundo das Maravilhas, cada uma com peculiaridades próprias. Eles vão explorar cada canto desses palcos labirínticos, usando todo tipo de truque e artimanha secreta ao longo do caminho para chegarem ao coração de cada uma dessas emocionantes histórias.

O Mundo das Maravilhas existe no coração e na imaginação das pessoas
O cenário dessa história é a terra fantástica e imaginária do Mundo das Maravilhas, um lugar onde as memórias felizes e positivas das pessoas se misturam às preocupações e à negatividade.
Leo e Emma são levados ao Mundo das Maravilhas pelo enigmático maestro Balan e partem em uma jornada para encontrar o que é mais precioso para eles.
Mas antes de voltarem ao mundo real, primeiro eles precisam restaurar o equilíbrio perdido nos seus corações...

Mais de 80 trajes diferentes garantem toda a ação que você pode imaginar!
As estrelas do espetáculo podem vestir os trajes coloridos dos habitantes do Mundo das Maravilhas para usar os poderes deles. São mais de 80 para experimentar!
Esmague inimigos, ande pelo ar, congele o tempo ou manipule todo tipo de objeto... as possibilidades são infinitas a cada novo traje.

Dois criadores lendários reunidos!
Venham todos, venham ver esta incrível história, desenvolvida pela Square Enix no maravilhoso mundo cheio de ação criado pelo lendário Naka Yuji.
Pela primeira vez em 20 anos, Naka Yuji e Oshima Naoto unem forças para formar a BALAN COMPANY, fundada reunindo desenvolvedores de jogos de ação, produtores de vídeo e músicos dentro e fora da empresa.

Descrição fornecida pela empresa responsável pelo software.

Classificação Indicativa

Violência Fantasiosa

Modos de jogo compatíveis

TV

Semiportátil

Portátil

Informações do produto

Data de lançamento

26 de março de 2021

Número de jogadores

Gênero

Classificação Indicativa

Modos de jogo compatíveis

Modo TV, Modo semiportátil, Modo portátil

Tamanho do arquivo do jogo

9.9 GB

Idiomas compatíveis

Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Português, Russo

Jogue online, acesse os jogos clássicos do NES™ e Super NES™, e muito mais com uma assinatura Nintendo Switch Online.

Este jogo é compatível com:Dados salvos na nuvem

Saiba mais