metropoles.com

CEB vai dar desconto de R$ 20 na conta de energia. Saiba como obtê-lo

A CEB Distribuição anunciou um cupom de desconto para os clientes que pagarem a fatura por meio de aplicativo, a partir desta segunda-feira

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Conta de luz da CEB
1 de 1 Conta de luz da CEB - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A CEB-D vai dar desconto de R$ 20 para os clientes que pagarem a conta de energia elétrica com cartão de crédito, pela primeira vez, por meio do aplicativo RecargaPay. A empresa está sob nova direção, desde que a venda para a Neoenergia foi finalizada, em 2 de março.

O abatimento será concedido a partir desta segunda-feira (15/3), Dia do Consumidor. O desconto vale para quem fizer o pagamento à vista ou parcelado em até 12 vezes, utilizando a plataforma digital. Para ter acesso ao benefício, o consumidor deve baixar o aplicativo RecargaPay no celular e quitar a conta de luz, usando o cupom NEO20.

A distribuidora de energia também lançou um canal de negociação. A partir de agora, os clientes que buscam condições diferenciadas podem entrar em contato com o teleatendimento gratuito, por meio do telefone 116. Os débitos também podem ser negociados por meio do site agenciavirtual.ceb.com.br e nas lojas situadas no Na Hora.

“A parceria com o RecargaPay reflete um novo momento da distribuidora. Nessa mesma linha, estamos, cada vez mais, ampliando as opções de relacionamento com nossos clientes”, disse o diretor-superintendente da CEB-D, Gustavo Alvares Santos.

Segundo a empresa, as iniciativas têm o objetivo de facilitar o pagamento dos clientes por meio dos canais de relacionamento, sem a necessidade de deslocamento. “A parceria com o RecargaPay proporciona benefícios aos clientes, que, cada vez mais, migram para o ambiente digital. O aplicativo é seguro, rápido e simples, e o usuário poderá pagar por meio do cartão de crédito”, pontuou a CEB Distribuição.

O superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura, afirmou que “as modalidades de quitação proporcionam comodidade, conforto e preservam a saúde das pessoas, que não precisam sair de casa para fazer o pagamento, evitando aglomeração”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?