Fábio Perrone
- Sinalizar como inapropriado
A empresa em si é talvez a melhor do segmento, mas possui o pior app com toda certeza. Não consigo finalizar nenhuma compra de passagens aéreas. Sempre que escolho os assentos do primeiro vôo, trava e não consigo dar seguimento no processo. O site é outro problema. Super lento, cheio de bugs e extremamente burocrático. Parece que não há nenhum interesse em facilitar a venda das passagens aéreas por meios onlines. Péssima experiência.
Essa avaliação foi marcada como útil por 32 pessoas
Renato Sacramento
- Sinalizar como inapropriado
Ainda não fiz nenhuma compra de passagem pelo aplicativo, mas, só na cotação já passo aborrecimento. Mesmo usando um aparelho ultra top e uma conexão de 1 gbps de velocidade, o aplicativo é terrivelmente lento, me fazendo perder a paciência apenas pra ver preços e detalhes das passagens, pois durante a busca desses elementos, o círculo de progresso fica girando o tempo todo sem mostrar o resultado, ou demora absurdamente para concluir. Que lixo!
Essa avaliação foi marcada como útil por 55 pessoas
Tiago de Souza Soares
- Sinalizar como inapropriado
É o pior app das áreas. Apresenta muitos bugs, especialmente em relação à atualização de senhas, é extremamente burocrático, em várias funcionalidades te mandam para sites na internet, ai muitas vezes este site apresenta erros. E o pior de tudo, é o único app que não permite a alteração de forma de pagamento do programa de assinatura de pontos, aliás nem no site isso permitido, o que é um total absurdo.
Essa avaliação foi marcada como útil por 116 pessoas