Meu Cronograma Capilar

Contém anúnciosCompras no app
4,9
207 mil avaliações
5 mi+
Downloads
Classificação do conteúdo
Todos
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Sobre este app

O Meu Cronograma Capilar cria e gerencia um cronograma capilar especialmente feito para o seu cabelo, baseado em um quiz com perguntas e testes para verificar o estado atual de seu cabelo.

Baseado em suas respostas, um cronograma com etapas de hidratação, nutrição e reconstrução será criado para que você possa deixar seu cabelo perfeito.

Acesso a nossa comunidade com milhares de receitas caseiras, análises de produtos capilares e interação com centenas de milhares de pessoas para lhe ajudar com a cabeleira, não importando se você é loira, morena, tem cabelo liso, cacheado, encaracolado ou afro.

Também temos uma assistente virtual que pode te responder várias perguntas e sempre está aprendendo.

Suporte: https://meu-cronograma-capilar.atlassian.net/servicedesk/customer/portal/3
ou via e-mail meucronogramacapilar@kodel.com.br
Atualizado em
18 de ago. de 2023

Segurança dos dados

Sua segurança começa com o entendimento de como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Este app pode compartilhar estes tipos de dados com terceiros
Informações e desempenho do app
Este app pode coletar estes tipos de dados
Informações pessoais e Informações e desempenho do app
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4,9
207 mil avaliações
Um usuário do Google
24 de abril de 2020
O app é ótimo e me ajudou muito quando fiz o meu primeiro cronograma capilar, a muitos anos atrás. Mas como todo aplicativo, conseguiram estragar, o aplicativo tinha algo que eu amava que era imagens explicando o que fazer nós teste de cabelo pra montar o cronograma ideal e simplesmente tiraram isso, encheram o aplicativo de propaganda e agora tem assinatura em uma coisa que desde o começo eram de graça? Desenvolvedores, estou muito decepcionada.
Essa avaliação foi marcada como útil por 577 pessoas
Você achou isso útil?
Code Art BR
8 de maio de 2020
💌 Nosso canal de atendimento é exclusivamente feito por e-mail via mcc@kodel.com.br ou através do fórum dentro da app (aba social). 💔 A app é 100% gratuita. Os anúncios cobrem os custos de manter a app no ar. Você pode, opcionalmente, assinar premium por apenas R$ 2,49.
Érika Soares
21 de março de 2024
Eu realmente amei o app, as vezes da uns anúncios, mas é bem difícil de aparecer anúncios. O app tá me servindo e me ajudando muito com o meu cronograma capilar, estou seguindo tudo certinho. Acho ótimo isso de ter ideias de receitas e produtos para ajudar e auxiliar no tratamento dos cabelos, só poderiam adicionar mais etapas de reconstrução, pois meu cabelo passou por uma descoloração recentemente e ele está bem poroso, frágil, quebradiço e com aspecto emborrachado. Amei o app!
Essa avaliação foi marcada como útil por 56 pessoas
Você achou isso útil?
Rafaela
25 de janeiro de 2024
○ aplicativo é ótimo, ele realmente faz ótimos cronograma e atendentes nossas necessidades. Mas ele poderia melhorar ainda mais se tivesse opções de que tipo de cronograma a pessoa quer fazer; EX: iniciar um cronograma voltado para o crescimento, para o engrossamento dos fios, para cabelos mais porosos... E assim dando dicas de produtos e receitas mostrando como devemos utilizá-los(a).
Essa avaliação foi marcada como útil por 393 pessoas
Você achou isso útil?

O que há de novo

20.2308.1801: Agora a app também adiciona um calendário na agenda de teu aparelho para ajudar você a lembrar de cada etapa