Pesquisa de Mercado

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Pesquisa de Mercado expõe a importância da pesquisa de mercado para as decisões gerenciais, apresentando todo o percurso de uma pesquisa de mercado, as suas características, os seus métodos e a análise dos seus resultados.

    Autor: prof. Carlos Eduardo Lourenço, Doutor, FGV.

    Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:
    • entender sobre os conceitos da pesquisa de mercado;
    • obter ampla visão sobre o contexto de aplicação da pesquisa de mercado;
    • adquirir competências para executar uma pesquisa de mercado e apresentar os seus resultados.
    Programa

    Pesquisa de Mercado

    Pesquisa de Mercado

    Unidade 1– Conceito e pesquisa de mercado
    Unidade 2 – Contexto da aplicação de pesquisa de mercado
    Unidade 3 – Execução da pesquisa de mercado
    Unidade 4 – Apresentação dos resultados
    Público-alvo
    O curso Pesquisa de Mercado é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.