Centro Paula Souza oferece curso gratuito de Design e Photoshop

O curso é totalmente online e, ao final, os alunos aprovados recebem um certificado de conclusão

Pensando em aprender novas habilidades? O Centro Paula Souza oferece em sua plataforma online o curso de Design e Photoshop. A formação tem 16 horas, divididas em quatro aulas totalmente gratuitas.

O conteúdo aborda princípios de design, webdesign, cores, psicologia das cores, layout, tipografia, alinhamentos, formatos e introdução às ferramentas de edição, tratamento e manipulação de imagem no Photoshop.

Ao final do curso, o estudante passa por uma avaliação online e os aprovados recebem um certificado de conclusão.

Centro Paula Souza oferece novo curso livre gratuito de Design e Photoshop
Créditos: Reprodução/CPS
Centro Paula Souza oferece novo curso livre gratuito de Design e Photoshop

É possível se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta ter acesso a um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Clique aqui para se cadastrar na plataforma.

Outros cursos livres online

Este é o 12º curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo).

As outras formações são Autocad, Arduíno, Canvas, Design Thinking, Felicidade, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mediação em EaD, Mercado de Trabalho e Vendas.

Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Lançada em 2015, a plataforma Mooc do CPS já soma mais de 215 mil inscritos.