Olá, amores, tudo bem como vocês?

Dia de papo de decoração por aqui e hoje resolvi trazer algo bem fofo! Aposto que todo mundo aí já deve ter visto alguma foto ou em alguma loja esses bonequinhos cabeçudos. Já? Eles são carinhosamente conhecidos como Funkos, mas, na verdade, são os bonecos Pop! de uma marca chamada Funko.

funkoss

Eles são o maior sucesso, principalmente nesse universo mais geek e também para quem é um viciado em filmes, séries e afins (como eu hahaha). São bonecos miniaturas dos personagens queridinhos do público. Como não amar? E olha que atualmente existem vááários Funkos, desde personagens de contos de fadas até os nossos queridinhos das séries como Game of Thrones.

funkos3

Os personagens de Star Wars ficaram muito fofooooos!!

funkos

Como não querer todas essas princesas? A louca da Disney: sim ou claaro? hahahah

 

funkos2

Claro que para os Potterheads não podia faltar uma coleção completa, né? Olha esse Harry que amooor!

PARA TUDO! Game of Thrones em miniatura e deixar todos a salvo na sua estante, já que cada episódio um personagem favorito vai embora, né? hahah (sem spoilers).

 

funkos1

E essas coisinhas fofas são ótimas peças para a decoração da sua estante, de nichos, de prateleiras, da sua escrivaninha e vale separar um cantinho especial para deixar toda sua coleção exposta. Eles vão deixar o ambiente divertido e bem com a sua cara.

decor funko 4

decor funko 2

decor funko 1

Que tal fazer prateleiras temáticas com os seus Funkos e livros preferidos? Dá para criar um mini universo dentro do seu quarto. Achei essa decoração de Harry Potter muito fofa <3

decor funko 3

decor funko

Se você quiser algo mais discreto, vale apostar nos Funkos para incrementar o seu cantinho de estudo ou também na sua mesa de cabeceira, só para deixar mais fofo mesmo.

decor funko 5

Mas agora, se você for um colecionador assíduo, acho super válido criar um cantinho especial para deixar todos expostos, bem coisa de pai orgulhoso, sabe? hahaha Fica super legal fazer uma prateleira bem legal com todos juntos. Já pensou ter todos esses da foto? QUEROOOOO <3

Confesso que ainda não entrei na onda por motivos de: sei que vou viciar e não vou conseguir para de comprar hahah Mas quero uma mini princesa para mimmm!

Eles são vendidos no Brasil, mas o preço é um pouco salgado: podem variar de 60 até 200 reais. Já fora do Brasil, eles estão em torno dos 8 a 12 dólares. Então, o segredo é: coloquem na listinha de desejos de vocês e esperem vir hahah

Espero que tenham gostado dessa dica de decoração. É bem simples, mas faz toda a diferença e deixa seu cantinho mais fofo.

Mas me contem: alguém aí tem algum Funko? Onde vocês costumam deixar os de vocês? Se vocês tiverem uma decoração fofa, não deixem de postar uma fotinho e usar a hashtag #secretsdecor que eu quero ver, hein?

Beeeeijos

 

  1. Lívia
    15/02/2017

    eu quero onde tem?

  2. Franci Pacheco
    16/02/2017

    eu não tenho nenhum ainda, mas acho MUITO fofinhos.. adorei as ideias de decor