Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente para o endereço selecionado.
Adicionado ao

Desculpe, houve um problema.

Ocorreu um erro na recuperação de seus Listas de desejos. Por favor, tente novamente.

Desculpe, houve um problema.

Listar indisponível.

Echo Show 5 (2ª Geração): Smart Display de 5" com Alexa e câmera de 2 MP - Cor Preta

4,4 4,4 de 5 estrelas 20.919 avaliações de clientes

Para ver os detalhes do produto, adicione este item ao seu carrinho. Você poderá removê-lo depois.
Pagamentos e Segurança
Política de devolução
Pagamentos e Segurança
Cartão de crédito
A Amazon aceita todos os principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e American Express.
Pix
Pagamentos em tempo real, disponível a qualquer dia ou hora. O pagamento via Pix deverá ser feito em até 30 minutos após a finalização do pedido.
Boleto bancário
Vencimento em 1 dia útil. A data de entrega será alterada devido ao tempo de processamento do Boleto.
Sua compra é segura
Trabalhamos constantemente para proteger a sua segurança e privacidade. Nosso sistema de segurança de pagamento criptografa suas informações durante a compra. Não compartilhamos os detalhes do seu cartão de crédito com vendedores parceiros e não vendemos suas informações. Saiba mais

Política de devolução

Clique nos links de categoria abaixo para verificar os prazos de devolução e exceções (se aplicáveis) de cada uma.

  • Aproveite seu dia com Alexa: defina alarmes e timers, cheque seu calendário ou as notícias, faça chamadas de vídeo com a câmera de 2 MP para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela e reproduza músicas ou séries. Tudo com sua voz.
  • Leve Alexa para sua mesa de cabeceira: comece o dia com uma rotina para acender as luzes compatíveis. Acorde com as últimas notícias, previsão do tempo ou sua música favorita.
  • Conecte-se por chamadas de vídeo: use a câmera de 2 MP para fazer chamadas para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos compatíveis em sua casa.
  • Divirta-se: peça para Alexa reproduzir séries e filmes no Prime Video, Netflix e mais. Reproduza músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas adicionais.
  • Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera.

Queremos que você saiba

Este dispositivo Echo precisa estar conectado ao wi-fi e a uma tomada para funcionar (cabo e fonte de energia inclusos na caixa).

Alexa ajuda você a estar presente

Faça chamadas de vídeo usando apenas sua voz para amigos e familiares que tenham um Echo Show ou o aplicativo Alexa. Envie avisos para outros dispositivos compatíveis em sua casa e use o Drop In como um interfone entre os quartos ou com contatos favoritos.

Alexa tem Skills

Fácil de instalar e usar

1. Ligue o Echo Show 5.

1. Ligue o Echo Show 5.

2. Conecte-se à internet.

2. Conecte-se à internet.

3. É só pedir músicas, previsões do tempo, notícias e muito mais.

3. É só pedir músicas, previsões do tempo, notícias e muito mais.

Todo dia é Dia da Terra

Não é preciso ser um cientista ambiental para fazer escolhas sustentáveis. Nós pensamos na sustentabilidade ao desenvolver nossos dispositivos. Veja como:

Materials

Materiais do dispositivo

38% de plásticos reciclados pós-consumo.
100% do tecido reciclado pós-consumo.
50% do plástico reciclado pós-consumo do adaptador de tomada.
Dispositivo, cabo e adaptador incluídos.

Packaging

Embalagem

96% da embalagem deste dispositivo é baseada em fibra de madeira proveniente de gestão responsável de florestas ou de fontes recicladas.

Low Power Mode (Wall Powered Devices)

Modo de Economia de Energia

Para reduzir o consumo de energia, este dispositivo entrará no Modo de Economia de Energia quando estiver inativo.

Queremos que você saiba: Este dispositivo Echo precisa estar conectado ao wifi e a uma tomada para funcionar (cabo e fonte inclusos na caixa)

Detalhes Técnicos

Echo Show 5

Echo Show 5

Tamanho

148 mm x 86 mm x 73 mm

Peso

410 gramas. Tamanho e peso reais podem variar de acordo com o processo de fabricação.

Tela

5,5 polegadas, tela sensível ao toque.

Câmera

Câmera de 2 MP com tampa integrada (qualidade e tamanho das fotos podem variar).

Conectividade wifi

Wifi de banda dupla compatível com redes wifi 802.11 a/b/g/n/ac. Incompatível com a conexão a redes wifi ad-hoc (ou ponto a ponto).

Compatibilidade com dispositivos de Casa Inteligente

Wifi, Bluetooth Low Energy e Matter.

Áudio

Alto-falante embutido de 1,65 polegadas de alcance completo.

Conectividade Bluetooth

Oferece suporte ao Perfil de distribuição de áudio avançada (A2DP) para streaming de áudio do seu dispositivo móvel para o Echo Show 5 ou do Echo Show 5 para o seu alto-falante Bluetooth. Perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP) para controle de voz de dispositivos móveis conectados. O controle por voz no modo de mãos livres não é compatível com dispositivos Mac OS X. Os alto-falantes Bluetooth que exigem códigos PIN não são compatíveis.

Requerimentos do sistema

O Echo Show 5 vem pronto para se conectar à rede wifi. O aplicativo Alexa é compatível com dispositivos Fire OS, Android e iOS. Sistemas operacionais suportados. Alguns recursos estão sujeitos a alterações ou cancelamento, que podem ocorrer a qualquer momento, podendo não estarem disponíveis em determinadas áreas ou demandar assinaturas adicionais.

Tecnologia de Configuração

A configuração rápida de wifi da Amazon permite que os clientes conectem dispositivos inteligentes à rede wifi em poucas etapas fáceis. A configuração simples de wifi é outra maneira pela qual Alexa se torna cada vez mais inteligente. Saiba mais sobre a configuração simples de wifi.

Processador

MediaTek MT 8163

Recursos de acessibilidade

O aplicativo Alexa e os produtos habilitados para Alexa incluem vários recursos para clientes com necessidades de acessibilidade relacionadas à visão, audição, mobilidade e fala. Também é possível habilitar o leitor de tela do VoiceView e usar gestos para navegar na tela e ouvir descrições em áudio sobre os produtos selecionados. Saiba mais sobre a acessibilidade de Alexa.

Garantia

Garantia limitada por 1 ano inclusa. O uso do Echo Show 5 está sujeito aos termos encontrados aqui.

Inclusos na caixa

Echo Show 5, adaptador de energia bivolt na cor branca (15 W), cabo (1,5 m) e Guia de início rápido.

Geração

Echo Show 5, 2ª geração (versão 2021).

Recursos de Privacidade

Tecnologia de palavra de ativação, indicadores de streaming, botão de desligamento do microfone/câmera, tampa de câmera integrada, capacidade de visualizar e excluir suas gravações de voz, e muito mais. Visite o Portal de Privacidade de Alexa para explorar como os dispositivos Alexa e Echo são desenvolvidos para proteger sua privacidade.

Idioma

Alexa fala português.

Área recomendada do espaço

A base Echo Show 5 é de 148 x 73 mm (Largura x Profundidade). O espaço recomendado é de 152 x 102 mm (Largura x Profundidade).

Atualizações de segurança de software

Este dispositivo recebe atualizações de segurança de software garantidas até pelo menos quatro anos após o dispositivo estar disponível pela última vez para compra como uma nova unidade em nossos sites. Saiba mais sobre essas atualizações de segurança de software. Se você já possui um Amazon Echo, acesse a página Gerencie seu conteúdo e dispositivos para obter informações específicas do seu dispositivo.

Procurando informações específicas?

Avaliações de clientes

4,4 de 5 estrelas
4,4 de 5
20.919 avaliações globais
Suporte especializado Alexa:"Monitoramento residencial não funciona, posso te ajudar em algo mais?"
1 Estrela
Suporte especializado Alexa:"Monitoramento residencial não funciona, posso te ajudar em algo mais?"
Que jornada foi esta compra... Da mais alta empolgação a sensação de maior furada que já entrei ao adquirir um produto.Tudo começou quando vi o anúncio de que a eco show 5 (2gen) passou a ter o novo recurso: “monitoramento residencial”... Fiquei super empolgado, era exatamente o que precisava, e pensei: Agora é só esperar a Black Friday. Chegada a data comprei a tal eco show 5 (2gen)! Dois dias após minha compra, já estava em casa! Parecia tudo ótimo, pré-configurado na minha rede wifi, realizou de forma automática todas as atualizações e a Alexa estava respondendo bem.... Pensei: Vamos ao monitoramento residencial! Para o funcionamento, parecia tudo muito simples...• Verificar se a Eco Show 5 não estava em modo de privacidade: Check• Habilitar a opção “Monitoramento residencial” no menu: Check• Baixar o app e verificar se aparece o novo dispositivo inteligente “Câmera”: Check• Agora e só visualizar.... FAIL!! “O vídeo ao vivo está indisponível no momento. Tente novamente mais tarde”.Fiquei um bom tempo tentando resolver por conta própria o problema.... e após todos os tipos de tentativas (Restaurar de fabrica o Eco Show, conferir e reconferir as configurações de monitoramento, desinstalar e instalar novamente o app no meu celular) nada fazia o tal recurso funcionar....Decidi então, no mesmo dia da aquisição, ligar para o fale conosco da Amazon.... Após umas 3 horas e vários encaminhamentos para outras pessoas.... acharam a resposta: Troca do produto... Mas tinha um problema! Como o Eco Show tinha acabado de chegar, não havia ainda a opção de “Troca” no sistema, segundo o atendimento. Ficaram de me ligar novamente em 3 dias para o “processamento” da entrega do meu pedido e assim registrar a troca.3 dias amargando o meu do azar de ter “caído para mim” um produto problemático... E a ligação chegou! Fizeram novamente todas as perguntas da ligação anterior e, ao final, me encaminharam para o suporte técnico especializado Alexa.Samuel me atendeu, fazendo perguntas bem específicas, qual modelo eco, qual geração, se foi realizada todas as atualizações, qual mensagem específica do problema.... e por ai vai.Fiquei um pouco mais empolgado, achando que sairia do limbo e que finalmente ia fazer o recurso mais desejado funcionar! Mas após alguns minutos de espera chegou a resposta:Seu Eco Show não é compatível com monitoramento residencial.Hããããã?! Como assim? Tem o recurso no menu do eco show que você habilita o monitoramento residencial.. no app alexa aparece um novo dispositivo inteligência artificial (Camera) para execução do monitoramento residencial... Ao clicar para visualizar o vídeo no Eco Show aparece uma mensagem que estão usando a câmera, mas o vídeo ao vivo não aparece no APP... como assim não é compatível??? Fora as dezenas de review na internet de geeks mostrando o novo recurso com exatamente no mesmo modelo eco show em pleno funcionamento....A resposta que seguiu conseguiu ser mais absurda: “Pode ter funcionado em alguma versão anterior mas foi desabilitado. Agora o monitoramento funciona somente no Eco show 10. Posso ajudar em algo mais?”Após alguns segundos de perplexidade, respondi “não, obrigado!”. Com o fim da ligação fiquei com a certeza de que tinha, na verdade, adquirido um produto de segunda linha, tipo mequetrefe... o famoso “Xing-Ling”... Não há dúvidas que a descrição e a realidade são completamente diferentes....Agora o que me resta é olhar todo o dia para este Eco Show “Ling”... e compartilhar a minha experiência de que a experiência deste produto é brutalmente diferente entre o que é falado e a realidade... uma verdadeira propaganda enganosa!
Agradecemos seus comentários
Desculpe, ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar a avaliação

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 19 de março de 2024
Avaliado no Brasil em 4 de março de 2024
Avaliado no Brasil em 15 de fevereiro de 2024
Avaliado no Brasil em 6 de dezembro de 2023
Avaliado no Brasil em 9 de março de 2024
Avaliado no Brasil em 5 de fevereiro de 2024
Avaliado no Brasil em 30 de dezembro de 2023
Avaliado no Brasil em 11 de dezembro de 2021
Imagem do cliente
1,0 de 5 estrelas Suporte especializado Alexa:"Monitoramento residencial não funciona, posso te ajudar em algo mais?"
Avaliado no Brasil em 11 de dezembro de 2021
Que jornada foi esta compra... Da mais alta empolgação a sensação de maior furada que já entrei ao adquirir um produto.
Tudo começou quando vi o anúncio de que a eco show 5 (2gen) passou a ter o novo recurso: “monitoramento residencial”... Fiquei super empolgado, era exatamente o que precisava, e pensei: Agora é só esperar a Black Friday. Chegada a data comprei a tal eco show 5 (2gen)! Dois dias após minha compra, já estava em casa! Parecia tudo ótimo, pré-configurado na minha rede wifi, realizou de forma automática todas as atualizações e a Alexa estava respondendo bem.... Pensei: Vamos ao monitoramento residencial! Para o funcionamento, parecia tudo muito simples...
• Verificar se a Eco Show 5 não estava em modo de privacidade: Check
• Habilitar a opção “Monitoramento residencial” no menu: Check
• Baixar o app e verificar se aparece o novo dispositivo inteligente “Câmera”: Check
• Agora e só visualizar.... FAIL!! “O vídeo ao vivo está indisponível no momento. Tente novamente mais tarde”.
Fiquei um bom tempo tentando resolver por conta própria o problema.... e após todos os tipos de tentativas (Restaurar de fabrica o Eco Show, conferir e reconferir as configurações de monitoramento, desinstalar e instalar novamente o app no meu celular) nada fazia o tal recurso funcionar....
Decidi então, no mesmo dia da aquisição, ligar para o fale conosco da Amazon.... Após umas 3 horas e vários encaminhamentos para outras pessoas.... acharam a resposta: Troca do produto... Mas tinha um problema! Como o Eco Show tinha acabado de chegar, não havia ainda a opção de “Troca” no sistema, segundo o atendimento. Ficaram de me ligar novamente em 3 dias para o “processamento” da entrega do meu pedido e assim registrar a troca.
3 dias amargando o meu do azar de ter “caído para mim” um produto problemático... E a ligação chegou! Fizeram novamente todas as perguntas da ligação anterior e, ao final, me encaminharam para o suporte técnico especializado Alexa.
Samuel me atendeu, fazendo perguntas bem específicas, qual modelo eco, qual geração, se foi realizada todas as atualizações, qual mensagem específica do problema.... e por ai vai.
Fiquei um pouco mais empolgado, achando que sairia do limbo e que finalmente ia fazer o recurso mais desejado funcionar! Mas após alguns minutos de espera chegou a resposta:
Seu Eco Show não é compatível com monitoramento residencial.
Hããããã?! Como assim? Tem o recurso no menu do eco show que você habilita o monitoramento residencial.. no app alexa aparece um novo dispositivo inteligência artificial (Camera) para execução do monitoramento residencial... Ao clicar para visualizar o vídeo no Eco Show aparece uma mensagem que estão usando a câmera, mas o vídeo ao vivo não aparece no APP... como assim não é compatível??? Fora as dezenas de review na internet de geeks mostrando o novo recurso com exatamente no mesmo modelo eco show em pleno funcionamento....
A resposta que seguiu conseguiu ser mais absurda: “Pode ter funcionado em alguma versão anterior mas foi desabilitado. Agora o monitoramento funciona somente no Eco show 10. Posso ajudar em algo mais?”
Após alguns segundos de perplexidade, respondi “não, obrigado!”. Com o fim da ligação fiquei com a certeza de que tinha, na verdade, adquirido um produto de segunda linha, tipo mequetrefe... o famoso “Xing-Ling”... Não há dúvidas que a descrição e a realidade são completamente diferentes....
Agora o que me resta é olhar todo o dia para este Eco Show “Ling”... e compartilhar a minha experiência de que a experiência deste produto é brutalmente diferente entre o que é falado e a realidade... uma verdadeira propaganda enganosa!
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
2.341 pessoas acharam isso útil
Denunciar