• Jogo offline habilitado
  • 1 jogador
  • Jogo offline habilitado
  • 1 jogador

Edições

Standard Edition

PS4PS5
  • STAR WARS Jedi: Fallen Order™ PS4™
  • STAR WARS Jedi: Fallen Order™ PS5™

Edição Deluxe

PS4PS5

    Expansões

    Classificações

    Classificações globais dos jogadores

    De 5 estrelas, a classificação média foi de 4.3 estrelas em um total de 41940 classificações
    41940 classificações
    5 estrelas
    4 estrelas
    3 estrelas
    2 estrelas
    Uma estrela

    Compre a versão digital do PS4™ de STAR WARS Jedi: Fallen Order™ na PlayStation™Store e faça o download da versão do PS5™ sem custo adicional.
    Se já tem a versão digital do PS4™ deste jogo, você pode obter a versão digital do PS5™ sem custo adicional e não precisa comprar este produto. Playstation.com/help

    Prepare-se para cruzar a galáxia em STAR WARS Jedi: Fallen Order, uma aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Um padawan perdido precisa completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império.

    Plataforma:
    PS4, PS5
    Lançamento:
    11/6/2021
    Distribuidora:
    Electronic Arts Inc
    Gêneros:
    Ação, Aventura, Original
    Voz:
    Espanhol, Espanhol (México), Francês (França), Inglês, Japonês, Português (Brasil)
    Idiomas da tela:
    Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Espanhol, Espanhol (México), Francês (França), Inglês, Japonês, Português (Brasil)
    Para jogar esse jogo no PS5, talvez seja preciso atualizar seu sistema com o software do sistema mais recente. É possível jogar esse jogo no PS5, mas alguns recursos disponíveis no PS4 podem estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais detalhes.

    É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).

    Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br).

    Você pode baixar esse conteúdo e reproduzi-lo no console PS5 principal associado à sua conta (pela configuração “Compartilhamento do console e Jogo offline”) e em outros consoles PS5 ao fazer login com essa conta.