vinhos-importados-50off-na2
Retirar em:

Especificações Técnicas

Informações do Produto

  • Quantidade de Garrafas

    1.0
  • Tipo de Whisky

    Americano

Descrição

  • Jim Beam® Honey abre um novo capítulo na legendária história de Jim Beam, com incríveis toques de carvalho, baunilha e um acabamento de mel doce O toque de mel com o sabor de licor é a combinação perfeita Não é muito forte nem muito sutil porque seus tons licorosos permitem a medida exata da doçura do mel. Direto da geladeira para o seu copo. Um brinde! Feito com Kentucky Straight Bourbon Whiskey lentamente infundido com mel para produzir um sabor sofisticado, profundo e surpreendente. Descubra por que todos são apaixonados por esse sabor, prove-o agora mesmo Amantes dos famosos sabores de Jim Beam irão se apaixonar por Jim Beam® Honey. Macerado com um toque doce e suave sabor de bourbon, se mistura perfeitamente com suco de maçã e club soda Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos

Importante

  • SAC do Fornecedor

    www.drinksmart.com
  • Itens Inclusos

    1 Garrafa de Whisky Jim Beam 1 Litro.
  • Observações

    Imagem meramente ilustrativa; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; Prazo de Validade: Vide Impresso na Embalagem A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos. Bebida Alcoólica pode causar dependência química, e em excesso, provoca graves males à saúde.Beba com Moderação.

Descrição do produto

A base desta variante é Jim Beam tradicional com infusão de mel, portanto graduação alcoólica é reduzida (35%). Jim Beam® é um marca com mais de 200 anos de tradição, é o verdadeiro espírito nativo americano, produzido a partir de milho, centeio e cevada maltada, envelhecido por 4 anos, em barris novos de carvalho carbonizado.