Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
Celulares, Smartphones e SmartwatchesSmartphonesSmartphone Motorola Moto E7 Plus 64GB Azul Navy 4G Tela 6.5 Pol. Câmera Dupla 48MP Selfie 8MP Android 10.0

Smartphone Motorola Moto E7 Plus 64GB Azul Navy 4G Tela 6.5 Pol. Câmera Dupla 48MP Selfie 8MP Android 10.0

Marca:

- Cód: 5771567
Cor:
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Variantes

VarianteCor
Variante_CorAzul

Características do Produto

Tecnologia4G
Sistema OperacionalAndroid 10
Cor do ProdutoAzul
Memória Interna64 GB
Resolução da Câmera Traseira48MP

Importante

Código da Homologação182272200330

Descrição do produto

Procurando smartphone com melhor camera? 48 MP para fotos em alta resolução, recurso Night Vision para fotos com baixa luminosidade, bateria que dura mais de dois dias, processador com desempenho 50% mais rápido, 64 GB de armazenamento e tela Max Vision de 6,5'. Novo moto e7 plus, com ele, a noite é toda sua.

Além disso, não se preocupe mais com o espaço do seu celular. Com 64gb de armazenamento, você tem espaço suficiente para músicas, filmes e fotos. Você pode adicionar até 256 GB de armazenamento usando o slot para cartão microSD5.

A bateria de 5000 mAh dura mais de dois dias para que você fique o fim de semana inteiro sem se preocupar em recarregar.

- Até 107 horas de música - Até 21 horas de vídeo

- Até 15 horas para navegar na internet

Aproveite o desempenho 50% mais rápido do seu telefone celular graças a um processador Qualcomm® Snapdragon™ octa-core de 1,8 GHz, que responde instantaneamente a cada toque ou gesto de deslizar, repleto de funções poderosas de Inteligência Artificial.

Jogos, filmes e videochamadas ficarão ainda mais divertidos em uma tela ultra-wide. A tela Max Vision de 6,5' HD+ tem a grande proporção de 20:9. Veja mais. Jogue mais. Divirta-se mais. Um celular completo pra você que procura por qualidade e praticidade.

UM MUNDO DE POSSIBILIDADES EM UM ÚNICO APP.

Com o Hello You, você tem uma combinação exclusiva e personalizada de conteúdos, com dicas sobre o seu smartphone, notícias, vídeos, jogos e serviços.

Acesse facilmente o Google Assistente no seu smartphone. Basta pressionar o botão dedicado na lateral do dispositivo para ativar o controle por voz e fazer perguntas ao Google Assistente. Você não precisa digitar, tocar nem deslizar. Viu? É muito fácil encontrar um smartphone barato com preço que cabe no seu bolso e com a alta tecnologia que você merece!