Violência
  • 1 jogador
  • Compatível com Uso remoto
  • Versão para PS4
    Vibração do DUALSHOCK 4
Violência

Classificações

Classificações globais dos jogadores

De 5 estrelas, a classificação média foi de 3.64 estrelas em um total de 5949 classificações
5949 classificações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
Uma estrela

Você é um mercenário possuído por um demônio flamejante em um mundo em desespero, destruído por sete Senhores do Gelo. Neste RPG onde todas as suas escolhas serão importantes, você terá que optar entre libertar as forças do seu monstro interior ou rejeitar sua influência demoníaca. Desenvolva seu personagem, suas habilidades e seu estilo de combate, e recrute companheiros para lutarem ao seu lado.

A saída de vídeo em Full HD 1080p requer uma tela com resolução 1080p nativa.

O sistema PlayStation®Vita é necessário para o Uso remoto.

Plataforma:
PS4
Lançamento:
19/8/2014
Distribuidora:
Focus Entertainment
Gêneros:
Ação, RPG, RPG
Para jogar esse jogo no PS5, talvez seja preciso atualizar seu sistema com o software do sistema mais recente. É possível jogar esse jogo no PS5, mas alguns recursos disponíveis no PS4 podem estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais detalhes.

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).

Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br).

A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.