• 1 jogador
  • Versão para PS4
    Vibração do DUALSHOCK 4
  • 1 jogador
  • Versão para PS4
    Vibração do DUALSHOCK 4

Classificações

Classificações globais dos jogadores

De 5 estrelas, a classificação média foi de 4.5 estrelas em um total de 533 classificações
533 classificações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
Uma estrela

Inclui os jogos principais e os DLC.

Mafia: Definitive Edition
Sobe na hierarquia do crime organizado durante a época da Lei Seca num jogo recriado de raiz. Após um encontro involuntário com a máfia, o taxista Tommy Angelo envolve-se no mundo do crime organizado. Ao início, Tommy mostra-se relutante em se imiscuir com a família Salieri, mas as recompensas tornam-se demasiado tentadoras.

Mafia II: Definitive Edition
Vive a vida de um gangster durante a era dourada do crime organizado numa remasterização em HD. O herói de guerra Vito Scaletta envolve-se com a máfia para pagar as dívidas do pai. Juntamente com o seu amigo Joe, Vito trabalha para subir na hierarquia da família com crimes cada vez mais vistosos.

Mafia III: Definitive Edition
Após anos de combate no Vietname, a família adotiva de Lincoln Clay, a máfia negra, é traída e eliminada pela máfia italiana. Lincoln cria uma nova família nas cinzas da antiga e passa a trilhar um caminho de vingança atrás do responsável.

Plataforma:
PS4
Lançamento:
24/9/2020
Distribuidora:
2K
Gêneros:
Ação, Aventura
Voz:
Alemão, Espanhol, Francês (França), Inglês, Italiano, Russo, Tcheco
Idiomas da tela:
Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Espanhol, Espanhol (México), Francês (França), Inglês, Italiano, Japonês, Polonês, Português (Brasil), Russo, Tcheco
Para jogar esse jogo no PS5, talvez seja preciso atualizar seu sistema com o software do sistema mais recente. É possível jogar esse jogo no PS5, mas alguns recursos disponíveis no PS4 podem estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais detalhes.

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).

Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br).

A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.