Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >Fontes >Fonte 600W >Código: 109900
Oferta disponível para este produto!

Fonte Sharkoon SHP Bronze, 600W, 80 Plus Bronze - SHP BRONZE 600W

Sharkoon
(0)
Fonte Sharkoon SHP Bronze 600W, 80 Plus Bronze- SHP BRONZE 600W A Sharkoon SHP Bronze 600W é uma fonte de alimentação ATX com certificado "80 PLUS Bro

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Fonte Sharkoon SHP Bronze 600W, 80 Plus Bronze- SHP BRONZE 600W

A Sharkoon SHP Bronze 600W é uma fonte de alimentação ATX com certificado "80 PLUS Bronze" que garante atingir pelo menos 85% de eficiência energética com 50% de carga, além de pelo menos 82% de eficiência com 20% e 100% de carga. 

 

De fácil instalação é compatível com gabinetes ATX comuns e graças ao seu design discreto com carcaça metálica, grade da ventoinha, conectores e cabos todos na cor preta, a Sharkoon SHP Bronze integra-se de maneira discreta a qualquer modelo de gabinete.

 

Sua ventoinha de 120 mm com rolamento deslizante, garante um amplo resfriamento com uma operação nitidamente silenciosa, permitindo total concentração, seja enquanto trabalha ou enquanto joga. 

 

Com várias conexões padrão conectadas, a fonte SHP Bronze é compatível com RYZEN e pode ser conectada a todos os modelos atuais de placas-mãe. Para máxima compatibilidade, um conector de 4+4 pinos está incluso junto com outros dois conectores de 8+8 pinos.

 

Desenvolvida para ser durável e confiável, a Sharkoon SHP Bronze fornece uma tensão constante e estável, enquanto os níveis de ruído e calor são reduzidos ao mínimo. 

 

Ideal para quem busca resfriamento eficiente com baixo ruído para sua máquina, com preço acessível sem abrir mão do design e qualidade, a Sharkoon SHP Bronze é a fonte de alimentação ideal para o seu Desktop Gamer ou máquina de trabalho! 

 

 

Máxima eficiência

A fonte de alimentação possui o certificado 80 PLUS Bronze, atingindo pelo menos 85% de eficiência energética com 50% de carga, além de pelo menos 82% de eficiência com 20% e 100% de carga. 

 

Simplicidade discreta

A fonte de alimentação pode ser instalada e conectada com facilidade e rapidez. A carcaça metálica, a grade da ventoinha, os conectores e os cabos são todos da cor preta. Isso permite que a fonte de alimentação seja discretamente integrada ao gabinete. 

 

Compatível com RYZEN 

A fonte possui várias conexões padrão conectadas, a fonte SHP Bronze pode ser conectada a todos os modelos atuais de placas-mãe. Para máxima compatibilidade, um conector de 4+4 pinos está incluso junto com dois conectores de 8+8 pinos.

 

Fornecimento confiável de energia

A fonte SHP Bronze foi desenvolvida para proporcionar longevidade e confiabilidade. A fonte de alimentação fornece uma tensão constante e estável, enquanto os níveis de ruído e calor são reduzidos ao mínimo. 

 

Ventoinha silenciosa

Para total concentração seja enquanto trabalha ou joga,a ventoinha SHP Bronze é nitidamente silenciosa, permanecendo em segundo plano, sem qualquer distração.

 

 

Garanta o seu no KaBuM!