Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum


Você está em:Computadores >Monitores >Monitor Gamer >Código: 131236
Oferta disponível para este produto!

Monitor Gamer Asus TUF 27' LED, Curvo, 165 Hz, 2K QHD, 1ms, FreeSync Premium, HDR 10, 120% sRGB, HDMI/DisplayPort, VESA, Som - VG27WQ1B

ASUS
Monitor Gamer Asus 27´ TUF Gaming VG27WQ1B O TUF Gaming VG27WQ1B   Com uma tela curva WQHD (2560x1440) de 27 polegadas com uma taxa de atualização ult
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Monitor Gamer Asus 27´ TUF Gaming VG27WQ1B O TUF Gaming VG27WQ1B

 

Com uma tela curva WQHD (2560x1440) de 27 polegadas com uma taxa de atualização ultrarrápida de 165Hz projetada para jogadores profissionais e aqueles que procuram uma jogabilidade envolvente. Essas são especificações importantes, mas nem mesmo o que este Monitor Asus tem de mais empolgante.

Seu impressionante display curvo apresenta uma taxa de atualização de 165Hz e tecnologia Adaptive-Sync (FreeSync Premium), para uma jogabilidade extremamente fluida sem tearing e stuttering. Curvatura imersiva de 27 polegadas O painel WQHD (2560 X 1440) de 27 polegadas oferece visuais impressionantes a partir de todos os ângulos, com uma curvatura 1500R que garante que cada ponto seja equidistante aos seus olhos.

 

Um maior conforto de visualização

mesmo durante o uso prolongado permite desfrutar de um amplo ângulo de visualização com menos distorção e mudança de cor ao jogar e assistir filmes. Taxa de Atualização de 165Hz A taxa de atualização de 165Hz* do TUF Gaming VG27WQ1B diminui o lag e o desfoque de movimento para dar a você uma vantagem em jogos de tiro em primeira pessoa, corridas, estratégia em tempo real e esportes. Essa taxa de atualização ultrarrápida permite que você jogue nas configurações visuais mais altas e reaja instantaneamente ao que está na tela.

 

Tecnologia Extreme Low Motion Blur

Este Monitor Gamer Asus apresenta a mais recente tecnologia Extreme Low Motion Blur exclusiva da Asus, que atinge 1ms MPRT para eliminar manchas e borrões de movimento, e torna os objetos em movimento mais nítidos, para que a jogabilidade seja mais fluida e responsiva. Agora você pode escolher entre vários modos HDR para ajustar o desempenho do monitor com base no cenário de exibição atual.

 

Garanta já seu Monitor Gamer Asus aqui no KaBuM!

KaBuM! News
Receba ofertas