Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >Coolers >Water Cooler >Código: 115540
Oferta disponível para este produto!

Water Cooler Cooler Master MasterLiquid ML240L V2, RGB, 240mm, Preto - MLW-D24M-A18PC-R2

Cooler Master
(0)
Water Cooler Cooler Master MasterLiquid ML240L V2   Melhorado. Qualidade. Atuação. Novo design de bomba com componentes internos atualizados para maio

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Water Cooler Cooler Master MasterLiquid ML240L V2

 

Melhorado. Qualidade. Atuação.

Novo design de bomba com componentes internos atualizados para maior resistência ao desgaste e desempenho mais duradouro. EPDM de grau industrial especialmente formulado usado para vedação reforçada para prevenção de vazamento.

 

Nova Bomba de Câmera Dupla da 3ª Geração

Experimente um desempenho de resfriamento mais silencioso com um design aprimorado no impulsor interno e no alojamento para aprimorar o desempenho de resfriamento e a eficiência, reduzindo o nível de ruído.

 

Mais Área, Mais Dissipação

Quanto mais área de superfície, melhor a dissipação de calor, com aumento de mais de 25% na área de superfície do radiador para melhor eficiência de resfriamento.

 

New Sickleflow 120 RGB

SickleFlow 120 RGB totalmente novo com lâminas de Air Balance Fan totalmente otimizadas, rolamento de rifle inovador e estrutura de ventilador mais durável para desempenho de resfriamento mais silencioso.

 

Iluminação RGB Completo

Experimente a maneira mais colorida de resfriar com bombas prontas para RGB e ventiladores compatíveis com software, mas também certificados como compatíveis com todos os principais fabricantes de placas-mãe ou desempenho de refrigeração mais silencioso.

 

Compre agora no KaBuM!