Drogas Lícitas, Violência
    Drogas Lícitas, Violência

    Classificações

    Classificações globais dos jogadores

    De 5 estrelas, a classificação média foi de 4.2 estrelas em um total de 11301 classificações
    11301 classificações
    5 estrelas
    4 estrelas
    3 estrelas
    2 estrelas
    Uma estrela

    UMA HISTÓRIA DE SUSPENSE SOMBRIA, SOBRENATURAL, COM UMA VARIANTE DE JOGO ÚNICA:
    RESOLVER O TEU PRÓPRIO ASSASSINATO DO ALÉM

    Muitas pessoas pensam que a morte é o fim, mas para Ronan O’Connor, um detetive da polícia de Salem com um passado irregular, é apenas o princípio.

    Quando Ronan é apanhado num violento assalto, a sua vida tem um final brutal e prematuro. Chocado por se encontrar no além a sua única saída do mundo do limbo de 'Dusk', é procurar o seu assassino usando capacidades sobrenaturais acabadas de obter.

    Colocados em Salem, os jogadores têm a liberdade de explorar as casas de madeira ao estilo da Nova Inglaterra, as ruas estreitas, igrejas góticas e marcos históricos, em busca de pistas. Precisam de combater espíritos demoníacos para preservar as suas almas ao mesmo tempo de descobrem as chocantes revelações sobre quem é o responsável pela sua morte.

    A saída de vídeo em Full HD 1080p requer uma tela com resolução 1080p nativa.

    Hardware adicional necessário para Interconectividade. Consulte a parte interna para saber detalhes.

    1 Jogador
    DUALSHOCK®4
    Interconectividade PS4™ • PS Vita
    1080p Saída de vídeo em HD

    Software sujeto a licencia (us.playstation.com/softwarelicense).  La actividad en línea está sujeta a los Términos de servicio y al Acuerdo del usuario (sonyentertainmentnetwork.com/terms-of-service). A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.

    MURDERED: SOUL SUSPECT © 2014 SQUARE ENIX CO., LTD. All Rights Reserved. Co-Developed by SQUARE ENIX CO., LTD. and Airtight Games, Inc.
    MURDERED: SOUL SUSPECT and the MURDERED: SOUL SUSPECT logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Co., Ltd. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.

    Plataforma:
    PS4
    Lançamento:
    3/6/2014
    Distribuidora:
    SQUARE ENIX CO. LTD.
    Para jogar esse jogo no PS5, talvez seja preciso atualizar seu sistema com o software do sistema mais recente. É possível jogar esse jogo no PS5, mas alguns recursos disponíveis no PS4 podem estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais detalhes.