Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >Fontes >Fonte 650W >Código: 114993
Oferta disponível para este produto!

Fonte Husky Gaming Snow, 650 W, 80 Plus White, Preto - HGMV004

Husky Gaming
(0)
Fonte Husky Gaming Snow 650 W As Fontes Husky Snow são ideais para fornecer energia para seu novo PC doméstico, uso no trabalho e também para os gamer

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Fonte Husky Gaming Snow 650 W

As Fontes Husky Snow são ideais para fornecer energia para seu novo PC doméstico, uso no trabalho e também para os gamers, com eficiência 80 Plus White garantindo máxima potência para seu sistema continuamente e tensão de entrada bivolt. É a melhor opção em alimentação energética para seu computador, garantindo que todo o sistema do computador opere de forma estável.

 

Certificação 80 Plus White

Husky Snow tem certificação 80 Plus White, que garante eficiência operacional e menos consumo de energia, 650 watts de potência. Já a refrigeração fica por conta de sua silenciosa fan de 120mm, uma fonte que otimiza a redução de ruído e o desempenho térmico. Seu design na cor preta torna a fonte Husky Snow perfeita para se adaptar aos mais diversos setups.

 

O que seu PC precisa

Opção confiável para o usuário comum de PC. Uma fonte de alimentação que fornece funcionalidade e resiliência com as quais você pode contar. Suas conexões Cabo ATX 24 Pin, Cabo MOLEX , Cabo FLOPPY, Cabo ATX 12V (4+4 pin), Cabo PCI-E (6+2 pin), Cabos SATA e mais, fazem dessa fonte o que você precisa para uma solução completa que oferece estabilidade poderosa em um pacote pequeno por um preço acessível.

 

Aproveite essa oportunidade e adquira sua Fonte Husky no KaBuM!