Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >Memória RAM >DDR 4 >Código: 133506
Oferta disponível para este produto!

Memória Crucial Ballistix, 8GB, DDR4, 3000MHz, CL15, Branco - BL8G30C15U4W

Crucial
(0)
Memória Crucial Ballistix, 8GB, Branco - BL8G30C15U4W Design moderno Difusor de calor em alumínio anodizado disponível nas cores preto, branco ou verm
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Memória Crucial Ballistix, 8GB, Branco - BL8G30C15U4W

Design moderno Difusor de calor em alumínio anodizado disponível nas cores preto, branco ou vermelho. O fator de forma discreto é ideal para máquinas menores ou de espaço limitado.


Redefina o desempenho do seu jogo

O suporte XMP 2.0 e os perfis predefinidos permitem executar overclock2 para extrair o máximo de desempenho. Selecione o perfil padrão do Conselho Conjunto para Engenharia de Dispositivos de Elétrons (JEDEC) para um desempenho padrão.


Compatibilidade testada

Trabalhamos com AMD e Intel, além de projetistas de placa-mãe e montadores de sistema para garantir que nossa memória seja otimizada para uma alta performance. Peças de precisão Somos uma fabricante de componentes de memória, mas fazemos muito mais do que peças de compartimento. Otimizamos o desempenho ao nível da matriz.

 

Desenvolvido para reserva dinâmica máxima de overclock

A superioridade da execução de overclock requer regulação de tensão personalizada. Os reguladores em um chip são ajustados para manter o desempenho, mesmo quando forçados até o limite.

 

Memória Ram

memória RAM é responsável pelo armazenamento de informações  para a execução de aplicativos em uso e para o funcionamento do próprio sistema operacional. Ela, inclusive, facilita o trabalho do processador que pode acessar os dados essenciais mais rapidamente. A quantidade de RAM que sua máquina tem define quantos aplicativos você poderá utilizar de uma só vez e mais rápido será a velocidade de carregamento de páginas e arquivos


Memória Crucial Ballistix é no KaBuM!