Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >Coolers >FAN >Código: 129004
Oferta disponível para este produto!

Cooler Fan Cooler Master SickleFlow, 120mm, RGB - MFX-B2DN-18NPC-R1

Cooler Master
(0)
Cooler FAN SickleFlow 120mm Cooler Master O cooler SickleFlow 120 faz parte da nova série da família de ventoinhas CoolerMaster, que oferece uma soluç

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Cooler FAN SickleFlow 120mm Cooler Master

O cooler SickleFlow 120 faz parte da nova série da família de ventoinhas CoolerMaster, que oferece uma solução de refrigeração de ar específica, ideal para coolers de CPU e ventoinhas de entrada de gabinete. Ele traz um design otimizado com curva atualizada que melhora o fluxo e a pressão do ar. Além disso, traz estrutura de quadro também aprimorada, reduzindo o fluxo turbulento e o ruído e aumentando a eficiência geral do cooler.

 

Nova geração atualizada e aprimorada

Para obter o máximo de desempenho, o cooler SickleFlow 120 foi completamente reformulado. Ele conta com um projeto de iluminação atualizado, apresentando iluminação em modo eclipse e efeitos de iluminação aprimorados; nova moldura da ventoinha que reduz o fluxo turbulento e o ruído; e design de lâmina com curva atualizada que melhora o fluxo e a pressão do ar.

 

Rolamento do ventoinha vedada e segura

Para aumentar a estabilidade de operação da ventoinha, o cooler SickleFlow 120 evita vazamento de poeira e óleo lubrificante, o que também contribui para prolongar a vida útil do produto.

 

Conexão segura

Fácil de instalar, este modelo possui ainda clipes de conector RGB para garantir uma conexão segura e sem falhas.

 

Faça um upgrade de qualidade na sua máquina e compre agora mesmo no KaBuM! o seu cooler SickleFlow 120 da Cooler Master.