official-store-logo
12% OFF
Anúncio pausado
Basicamente.

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

PRODUTO ORIGINAL!

COM BASICAMENTE VOCÊ PODERÁ CONFIAR NO QUE VESTE!

Confeccionadas em algodão, com toque suave, gola italiana, fechamento por botões, mangas curtas, barra simples e de produção nacional, este é um modelo totalmente sustentável de alta qualidade, que oferece ótimo ajuste ao corpo.

Se tornando a peça ideal para ter em seu guarda-roupas, pois é muito indicado para uso diário, seja em casa, trabalho ou em momentos de lazer. O kit é composto por 3 Camisetas Polo, para deixar mais fácil a escolha do seu visual!

Uma qualidade Basicamente aqui no mercado livre! Peça já!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESPECIFICAÇÕES:
Composição: 100% Algodão. Mescla 50% Algodão e 50% Poliéster.
Cor: Verificar disponibilidade no anúncio
Gola: Polo
Manga: Curta
Estilo da Peça: Lisa
Modelo Veste: Tamanho P

ATENÇÃO:
* Em caso de dúvida em relação ao tamanho, verifique as medidas descritas no anúncio e compare com uma peça de seu guarda-roupa.
* Verificar tamanhos disponíveis antes de efetuar a compra.
* O kit não pode ser alterado.

O QUE VEM INCLUSO?
Kit Com 3 Camisetas Basicamente

SOBRE A MARCA:
A basicamente é uma marca do Grupo Malwee nascida digitalmente, focada em produtos básicos que possam ser customizados de maneira livre, possibilitando com que pessoas e empresas possam se expressar através de produtos únicos. Reduzir ao máximo o consumo de recursos naturais. Reduzir ao máximo as emissões atmosféricas, efluentes e resíduos. Pessoas como agentes de mudança para uma vida sustentável. Inovação em produtos, processos e em suas parceria. Basicamente é uma forma de pensar. Ter a mente focada em simplificar a sua vida. Estar sempre ao seu lado, fazendo acontecer. Saber fazer o básico de forma consciente. Em uma só palavra: basicamente.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!