Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

Placa de Vídeo RTX 3070 Twin Edge Zotac NVIDIA GeForce, 8GB, GDDR6, LHR - ZT-A30700E-10PLHR

Zotac
(0)
Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR - ZT-A30700E-10PLHR Amplie-se com o ZOTAC GAMING GeForce RTX 30 Series baseado

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR - ZT-A30700E-10PLHR

Amplie-se com o ZOTAC GAMING GeForce RTX 30 Series baseado na arquitetura NVIDIA Ampere. Construído com núcleos RT e núcleos tensores aprimorados, novos multiprocessadores de streaming e memória GDDR6 de alta velocidade, o ZOTAC GAMING GeForce RTX 3070 Twin Edge dá origem a jogos amplificados com alta fidelidade. Experimente os maiores sucessos de hoje como nunca antes com a fidelidade visual do traçado de raios em tempo real e o desempenho final do DLSS alimentado por AI. RTX. Está ligado. NVIDIA DLSS é uma renderização AI inovadora que aumenta as taxas de quadros em 1,5X ou mais com qualidade de imagem descomprometida usando os núcleos Tensor de processamento AI dedicados no GeForce RTX.Isso dá a você a capacidade de desempenho para aumentar as configurações e resoluções para uma experiência visual incrível.

 

Sistema completo

A revolução da IA chegou aos jogos Um sistema de resfriamento IceStorm 2.0 mais refinado foi desenvolvido especificamente para uma cobertura mais ampla para manter a GPU mais fria e funcionando com mais força, com melhorias no visível e no que está sob a terra. A nova fan de 11 hélices aumenta o fluxo de ar em até 10% (quando comparado com o design da geração anterior). Um potente dissipador de calor de pilha de aletas de alumínio emparelhado com até cinco heat pipes de cobre extraem mais calor e o distribuem com mais eficiência do que antes. Um layout de tubo de calor novo e aprimorado aumenta o contato direto da GPU em um espaço mais denso.

O FREEZE Fan Stop permite automaticamente um resfriamento eficiente e silencioso, parando as fans quando a GPU está ociosa, reduzindo o desgaste do sistema de ventiladores. O Active Fan Control permite que os usuários tenham mais controle sobre as fans ao usar o software ZOTAC GAMING FireStorm.

Ajuste as rotações da fan independentemente e aplique maior fluxo de ar apenas onde e quando for necessário.

 

Garanta o seu no KaBuM!