• Jogo online opcional
  • 1 jogador
  • Versão para PS4
    Vibração do DUALSHOCK 4
  • Jogo online opcional
  • 1 jogador
  • Versão para PS4
    Vibração do DUALSHOCK 4

Edições

Yakuza Kiwami 2 Demo

    Yakuza Kiwami 2

      Expansões

      Classificações

      Classificações globais dos jogadores

      De 5 estrelas, a classificação média foi de 4.73 estrelas em um total de 6177 classificações
      6177 classificações
      5 estrelas
      4 estrelas
      3 estrelas
      2 estrelas
      Uma estrela

      Um ano após o incidente de 10 bilhões de ienes, Kazuma Kiryu começa uma vida tranquila com Haruka Sawamura, mas um assassinato ameaça iniciar uma guerra entre o Clã Tojo e a Aliança Omi. Kiryu, o Dragão de Dojima, deve partir para Sotenbori, Osaka, para tentar intermediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, fará de tudo para que a guerra aconteça. Neste mundo, só pode haver um Dragão.

      Desenvolvido do zero, Yakuza Kiwami 2 usa o Dragon Engine para modernizar um dos maiores títulos da série. Jogue os minigames favoritos dos fãs, incluindo versões atualizadas do simulador Cabaret Club e do criador de clãs, e confira novidades como uma versão arcade de Virtual On, bingo de golf e Toylets. Outra novidade do Yakuza Kiwami 2 é o 'Majima Saga', que coloca Goro Majima em sua própria aventura jogável e revela eventos que ocorreram antes do jogo.

      Plataforma:
      PS4
      Lançamento:
      28/8/2018
      Distribuidora:
      SEGA of America, Inc.
      Gêneros:
      Ação, RPG
      Para jogar esse jogo no PS5, talvez seja preciso atualizar seu sistema com o software do sistema mais recente. É possível jogar esse jogo no PS5, mas alguns recursos disponíveis no PS4 podem estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais detalhes.

      É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).

      Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br).

      A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.