Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >SSD >SSD SATA >Código: 101067
Oferta disponível para este produto!

SSD 240 GB Gigabyte, SATA, Leitura: 500MB/s e Gravação: 420MB/s - GP-GSTFS31240GNTD

Gigabyte
(0)
SSD Gigabyte 240 GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 420MB/s Os SSDs da GIGABYTE possuem alta velocidade de transferência de dados e maior resistência

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

SSD Gigabyte 240 GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 420MB/s

Os SSDs da GIGABYTE possuem alta velocidade de transferência de dados e maior resistência. O SSD Gigabyte 240GB possui fator de forma SSD interno de 2,5 polegadas, interface SATA 6,0 Gb/s. 

 

Altas Velocidades

O SSD Gigabyte de 240GB  traz altas velocidade para o seu dispositivo, com maior velocidade de leitura e gravação com Velocidade de leitura sequencial de até 500 MB/s e Velocidade de gravação sequencial de até 420 MB/s com suporte TRIM e SMART e Leitura IOPS aleatória de 50K e escrita IOPS aleatória de 75K.

 

SSD Tool Box 

O SSD Tool Box recém-atualizado é um aplicativo que ajuda os usuários a monitorar o status do SSD, fornece informações gerais, como nome do modelo, versão do FW, condição de integridade, otimização da unidade e também detecta a temperatura do sensor. Além disso, os usuários podem limpar todos os dados com a função Secure Erase. Você pode baixar a caixa de ferramentas SSD do Suporte.

 

Marca em que você pode confiar

Os SSDs GIGABYTE possuem alta velocidade de transferência de dados e resistência aprimorada, fornecendo MTBF durável de 2,0 milhões de horas e 1 ano ou 100 TBW de garantia limitada.

 

Aproveite essa oportunidade e adquira seu SSD Gigabyte 240GB no KaBuM!