Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Periféricos >Mouse Gamer >Com Fio >Código: 128205

Mouse Gamer Redragon Cobra, Chroma RGB, 10000DPI, 7 Botões, Lunar White - M711W

Redragon
(0)
Mouse Gamer Redragon Cobra DESIGN IMPRESSIONANTE Trazendo a já amada iluminação Redragon Chroma Mark II o mouse Gamer Profissional Cobra impressiona c
Consultar frete e prazo de entrega
Não lembro meu CEP
Vendido e entregue por: KaBuM! | Em estoque

R$ 149,99

À vista no PIX 
Em até 5x de R$ 29,99 sem juros no cartão

Mouse Gamer Redragon Cobra

DESIGN IMPRESSIONANTE

Trazendo a já amada iluminação Redragon Chroma Mark II o mouse Gamer Profissional Cobra impressiona com tanta beleza, conforto e precisão. Vá além e customize do seu jeito a iluminação do seu mouse com o software Redragon.

 

CONFORTO E PRECISÃO

Você ficara surpreso com o conforto encontrado no Cobra : com uma pegada universal, esse é um Mouse letal e preciso para todas as suas partidas.

 

7 BOTÕES

Tenha vantagem extra com 7 botões totalmente programáveis, que permitem acesso rápido a ações, combos específicos de jogos, ou até mesmo um atalhos multimídia totalmente configuráveis via Software.

 

 

PERFORMANCE

Equipado com o sensor Pixart PWM 3325 de 10000 DPI, o Redragon Cobra é uma escolha de performance inigualável para quem procura desempenho profissional em um mouse.

 

SOFTWARE

Faça Download agora mesmo do Software Redragon para o Cobra , clicando no ícone ao lado, e tenha total controle de personalização para seu mouse.

 

Garanta o seu no KaBuM!