SUI File Explorer Pro

3,8
2,9 mil avaliações
100 mil+
Downloads
Classificação do conteúdo
Todos
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Sobre este app

Principais recursos

★ Gerenciador de Arquivos Completo

Fornece todos os recursos, incluindo cortar, copiar, apagar, renomear, compactar e extrair.

★ Explorador Inteligente de Arquivos de Biblioteca (Gerenciador de Arquivos)

Categorize todos os arquivos em Downloads, Bluetooth com dispositivos próximos, Imagens, Fotos, Fotos de Câmeras, Vídeos, Filmes, Ppt etc), Arquivos (zip, rar etc) e APK.

★ Gerenciador de Arquivos do cartão de memória

Acesse todos os arquivos e pastas de diferentes tipos de armazenamento como EMMC, carros MMC, cartões SD, armazenamento interno, armazenamento externo, memória do telefone, armazenamento USB, Flash Drive, Pen Drives, USB OTG.

★ Parar processos

Elimine tarefas que estão rodando no seu dispositivo e acelere o telefone instantaneamente. Desinstalar rápido e fácil de vários aplicativos indesejados.

★ Coloque uma senha nos arquivos.

Oferece mais segurança e impede que qualquer pessoa acesse seus arquivos particulares definindo um PIN de segurança.

★ Backups

Faça backups dos seus aplicativos e leve eles para qualquer lugar sem precisar baixar novamente na play store. O SUI File explorer ajuda você a salvar seus aplicativos favoritos na memória e instalá-los novamente quando necessário.

★ Gerencie Arquivos da Raiz (ROOT)

Para usuários avançados: explorar, editar, copiar, colar e excluir arquivos na partição raiz do armazenamento.

Libere espaço de armazenamento.

★ Gerenciador de Arquivos de Rede Transferir arquivos com Servidor FTP de telefone para PC. Tudo que você tem a fazer é abrir o endereço IP no navegador e todos os seus arquivos no telefone são facilmente acessíveis. Você também pode compartilhar arquivos de seu telefone usando bluetooth, wifi direta outros aplicativos de rede social etc Você também pode navegar FTP / FTPS conexão agora.

★ Editor de Documentos

Você pode facilmente editar arquivos em qualquer lugar. Suporte para todos os tipos de arquivos de texto, como HTML, XHTML, TXT etc.

Nosso aplicativo é de código aberto e aqui está o link para referência: https://github.com/1hakr/AnExplorer

SUI File Explorer Pro é um produto SUIFITIME
Atualizado em
2 de abr. de 2024

Segurança dos dados

Sua segurança começa com o entendimento de como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado foi coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta

Classificações e resenhas

3,8
2,76 mil avaliações
Ezequiel Santiago
15 de maio de 2020
Ele é um bom gerenciador. Mas não é nada agradável de ver os arquivos recentes logo abaixo na tela inicial. Sem falar que no compartilhamento por ftp, não é possível copiar ou excluir de ambos os aparelhos conectados. E não é nada simples de entender como se parea. Embora seja bom mas há sempre margem para melhora.
Essa avaliação foi marcada como útil por 13 pessoas
Você achou isso útil?
Suifitime
15 de maio de 2020
Ótimo sua análise, nós pensamos nisso e você pode desativar as mídias recentes indo em: Configurações - Pastas - Mostrar mídias recentes. O compartilhamento FTP é recomendado apenas para transferência de arquivos, use o gerenciador para fazer outras operações. Assista o vídeo no canal do YT para aprender a usar o FTP em um PC. Obrigado!
Um usuário do Google
24 de janeiro de 2020
Aplicativo muito ruim em usabilidade. Após selecionar múltiplos aquivos não mostra menu com opções de copiar e mover pra outras pastas, só excluir. Também fica dando pulo na tela durante a rolagem na lista de arquivos dentro da pasta, volta ao início da lista toda hora. Joguei dinheiro fora comprando isso!
Essa avaliação foi marcada como útil por 5 pessoas
Você achou isso útil?
Suifitime
25 de janeiro de 2020
Nosso app passa por diversas revisões antes de ser levado à loja, no entanto, sempre estamos trabalhando para melhorar. Quanto ao menu, ao selecionar múltiplos arquivos ele estará localizado no ícone semelhante à um lápis na parte superior. Caso encontre bugs, aguarde as próximas atualizações, ou, se preferir, entre em contato por email. Obrigado!
Jesus Cristo
9 de fevereiro de 2023
Decepção.. O antigo Ex flie Explorer o qual foi banido da play story , tem muito recurso que Suui Flie Explorer têm ex: só no antigo Ex flie Explorer é possível enviar o arquivo do sistema (celular) para o cartão de memória e virse e versa além de " visual" intuitivo...
Essa avaliação foi marcada como útil por 3 pessoas
Você achou isso útil?

O que há de novo

2.0.1 Correção de bugs e melhorias gerais