Ômega Syur: A fúria dos nove

· Viseu
4.7
716 reviews
Ebook
180
Pages
Eligible

About this ebook

Após cometer um crime, Ômega, o deus da galáxia, é banido do planeta principal da Via Láctea e condenado a viver entre os humanos. O que ele não contava, é que enquanto teria que camuflar sua presença entre os mortais, Eryon, o juiz da galáxia e seu principal inimigo, orquestrava um plano para expandir seus dominios por todo multiverso"

Ratings and reviews

4.7
716 reviews
Pitbull Bullma
April 28, 2020
Igual esse, nossa totalmente diferente do tudo que eu já li. Referências durante a leitura ti faz realmente ficar focado no livro. Parabéns. história totalmente diferente que ti faz pensar muito durante a leitura. estou totalmente apaixonada. e com as características de cada um encontrei atores perfeitos para eles. durante a leitura ficou bem mais fácil imaginar tudo, as lutas as conversas. simplesmente apaixonada pelo livro. Tem parte 2
2 people found this review helpful
Did you find this helpful?
leticia revelin
May 8, 2019
Incrivel, amei o livro. Quando lançará o segundo? Fiquei encantada. O livro começa com uma abordagem simples, Ômega se apresenta e usa seus poderes para te prender a sua narrativa. O enriquecimento em detalhes de cada personagem e a forma que enaltece a mitologia brasileira me faz ama-lo de uma maneira que palavras não definem. Se você ainda não leu essa maravilha, leia! Se você acha que só livros internacionais são excelentes em fantasia, está esganado! Esse livro deita em várias obras famosas e janta muitos que se tornaram filmes. É uma pena que brasileiro não de tanto valor ao mercado nacional, valorizem os escritores nacionais, obrigada Ton Ruys. Que o deus da galáxia abençoe todos vocês. Te amo, meu fim. (Leia para entender).
3 people found this review helpful
Did you find this helpful?
TricktorSend
June 14, 2021
Quem c***lhos escreveu isso?! Na moral parece um diário de adolescente. Coisa ruim dos infernos. Tenho pena do escritor, tomara que melhore algum dia. Livro ruim, não recomendo.
Did you find this helpful?

About the author

Nasci em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aos 3 anos meus pais se mudaram para São Paulo. Desde cedo gostava de ler livros, HQs e assistir filmes e séries com histórias bem elaboradas e personagens que desafiassem a imaginação. Quando tinha treze anos, tive a primeira onda criativa e comecei a elaborar minha própria história. Durante os anos seguintes fui deixando tudo mais completo e elaborado, pois, nunca me dava por satisfeito com o já feito. Ao terminar o ensino médio fui fazer Ciências Atuariais na PUC-SP, no meio do curso, tive aula de Marketing e ali, vi a verdadeira carreira que queria seguir. Hoje estou me graduando pela universidade Anhembi Morumbi. Trabalhei em diversas empresas e infelizmente tive que abandonar a ideia da construção do livro. Assim que sai do último emprego, coloquei em prática meu sonho antigo, tive o apoio dos meus pais que nunca deixaram de acreditar no que eu estava buscando. Depois de escrever apenas quatro parágrafos, vi que é isso que quero pra minha vida. Escrever não é somente um trabalho, é uma paixão no qual todos podem ter contato com outros mundos e assim se inspirar a seguir o que ama. Espero que todos possam encontrar aquilo que faz se sentir bem como eu encontrei.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.