Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Periféricos >Streamer >Stream Deck >Código: 99175

Mesa controladora Streaming Elgato Stream Deck, 15 teclas LCD, USB - 10GAA9901

Elgato
(0)
Stream Deck Elgato Médio - 15 Teclas   Quebrando Limites. Você está criando conteúdo de qualidade apoiado pela melhor tecnologia. Com o Stream Deck, l

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Stream Deck Elgato Médio - 15 Teclas

 

Quebrando Limites. Você está criando conteúdo de qualidade apoiado pela melhor tecnologia. Com o Stream Deck, libere seu gênio criativo e faça transmissões personalizadas no Twitch e no YouTube. Tudo isso enquanto se concentra no que mais importa: seu público. Assuma o Controle Com 15 teclas LCD prontas para iniciar ações ilimitadas e eliminar a necessidade de mapear e memorizar atalhos de teclado. A operação tátil de um toque permite alternar cenas, lançar mídias, ajustar áudio e muito mais, enquanto o feedback visual confirma todos os seus comandos. 

 

Sua Peça Central de Streaming

 

Tradicionalmente, esse nível de controle era exclusivo das principais emissoras de entretenimento. Agora, está ao seu alcance! Simplifique sua Configuração Elgato Game Capture, OBS, Twitter, TipeeeStream, XSplit, YouTube, Mixer e muito mais - o Stream Deck integra suas ferramentas e detecta automaticamente suas cenas, mídia e fontes de áudio, permitindo que você os controle com um toque rápido de uma tecla. Seja Pro Ativo Alertas automatizados facilitam a vida. 

 

Funciona com todo o seu sistema

 

Mas entre agradecer aos doadores e receber novos assinantes, há muitas oportunidades para a auto-expressão. Empregue o Stream Deck para aumentar o nível de seus truques na tela com GIFs, imagens, vídeos e clipes de áudio. Suas opções são infinitas, então explore e experimente. Faça o que você precisa para aumentar sua criatividade, e faça isso com um toque pessoal. 

 

Garanta já sua Stream Deck Elgato aqui no KaBuM!